segunda-feira, 13 de outubro de 2008

o importante e ser feliz!!!!

Adorooooo comprar coisitas bonitas para minha pessoaaaa!!!Sim, mas fora isso eu tenho uma causa.Uma não.Várias. Várias responsas, too!Amo mesmo é a pureza dos animais, a inocência das crianças e a bondade dos humildes...
Eu choro nos sinais, nos casamentos, nos filmes,
até com o choro falso das novelas.Tenho dó de bichinho abandonado, o descaso com as crianças na rua me arrasa ,
e economizo água e energia por causa do aquecimento global.
Eu tenho pânico do aquecimento global.Tenho Fé.Trabalho.Cachorro.Família.Amigos.
Estes últimos são poucos porque sempre fui chata.É.
Eu sou chatinha que é uma beleza.
Ah, eu também falo palavrão e berro tantooooooooooo ...
Sou cheinha de defeitos.Defeitinhos essenciais esses meus...
Sei que evoluir é preciso, mas estou decidida a preservar algumas coisinhas.
Nas horas vagas se puder escolher prefiro ficar de papo pro ar a fazer "média"
(Detesto fazer coisas por conveniência porque meu lema é:
"Uma coisa pra ser boa tem que ser espontânea!")
, embora tenha uma dificuldade imensa de dizer não.
Meu desafio pessoal é esse:
Aprender a dizer não.
Estou no ápice do relax mesmo quando estou folheando revistas de moda...
Amo, sem culpa, saber o que é atual, e nem sequer procuro me justificar:Acredito piamente no poder de sedução daquilo que é belo!A-d-o-r-o me dar um mimo e sou solidária aos que cantam "...meu cartão de crédito é uma navalha..."
porque eu literalmente vivoooo no vermelho.
Aliás,é a minha cor predileta!!!!!

4 comentários:

Dona Baratinha disse...

Oi Robertta!
Bem vinda ao Blog!
Já está linkda, ok?

Beijos!

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Já está linkada.
Boa sorte e boas vendas.
Quanto ao conjuntinho (bracelete e pulseira)
Me manda um e-mail pra gente combinar como te entregarei.

brecho.coisasdeamigas@gmail.com

Bjoks
Micha

Renata disse...

OI Bekha!!

a bota de cano alto que vc viu no meu bazar é tamanho 37 e qto a batinha de seda, ela já foi vendida.
beijos!!

Manoela Hoffmann disse...

Vista o meu também!!!
www.basica.myblog.com.br
beijoca
manoela